"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

domingo, outubro 18, 2009

Emoções


A vida é feita de alegrias e revezes.
A semana que passou foi extremamente rica em emoções.
Fui ao Teatro S. Luís ver João Perry e Lia Gama à frente de um grande elenco, onde também aparece Mariema - "Seis Personagens à Procura de Um Autor", de Luigi Pirandello.
Como escrevi ontem, voltei a Mértola, às aulas e ao convívio. Mas também fui à Sociedade de Geografia de Lisboa, participar na homenagem a Rocha Peixoto, apresentando uma comunicação.
E fui fazer análises ao sangue e aos olhos. Fui ao médico. E continuei o meu desempenho profissional.
Entretanto, preparo um novo livro. Por enquanto é segredo.
Pois é, continuo a viver o dia a dia, como se não tivesse a idade que o BI anuncia.
Amanhã é sempre outro dia. A esperança e o sonho são companhias eternas.
(dedico este post à minha amiga Vanda Oliveira, desejando uma enorme vitória)

Luís Filipe Maçarico (texto) Mena Brito (fotografia - Porto, início dos anos 90)

4 comentários:

Fernando Pinto disse...

Fiquei curioso quanto ao livro... Abraço, amigo Luís!

rosa disse...

Interessante documentário dum dia a dia de qualquer mortal; neste
caso, o teu.
Original, partilhares connosco o teu Diário.
Aquele abraço da amiga certa
Rosa

PreDatado disse...

Os BIs não interessaam para nada (agora até há o cartão de cidadão). O que interessa mesmo é essa energia. Um grande abraço Luís e vá dando novidades sobre o livro.

mariabesuga disse...

Esse é o Luís Maçarico que aprendi a conhecer e a respeitar e a sentir Amigo.
Esse é o Luís que leva a tiracolo os dias menos bons para os deixar perderem-se nos sentidos dos seus próprios dias felizes.

Abraço meu
Jingã
Belmi

Espero o livro novo que por agora ainda em segredo...
Espero um dia destes encontrar-te num abraço... num olhar directo.