"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Comentador Anónimo, morador no concelho de Almada


Invejoso e cheio de ódio, porém incauto, pois desconhece que em alguns blogues os anónimos podem ser apanhados à má fila, um visitante indesejado, cujo IP registei, insultou-me esta noite por volta das 23.35.45 (tenho a sua visita registada!) obrigando-me a inserir mecanismos, para impedir a conspurcação, que parece motivar as pulsões da aberrante criatura. E fico-me por aqui, porque não quero divulgar a sua identificação. Vá ao psiquiatra, que o seu mal é dor de cotovelo. Ou de corno. Você enganou-se: o seu curral fica longe daqui...
(foto de LFM, realizada em Faro, no início deste mês)

4 comentários:

Fernando B. disse...


Prezado Amigo,

Dou-te o conselho, se me permites, que já tenho dado a outros/as Amigos/as: Despreza e ignora quem a coberto do anonimato cobarde te provoca e segue em frente com a tua Luta.

Um Abraço solidário.

Manuel Silva disse...

Temos de ver que por vezes, somos observados, positiva ou negativamente, existimos para as cabeças de parafuso de alguns.
Podemos ver também que: O outro não deve ter mais nada para fazer se não olhar para o rabo dos outros, a espera de se alimentar dos restos ou fragmentos.
Mas a melhor capacidade dos fortes é resistir a estes bichos…
Abraços bem fortes.
São 21.31, estou na aula de P.C. e vou receber um teste de Matem.

PAULA SILVA disse...

AMIGO, não percebi bem o que aconteceu mas um anónimo que nos insulta não merece sequer que permitamos que a sua existência seja dita... que nojo! imagino como te sentes mas pensa em todos os que te conhecem olhos nos olhos e mão na mão, num abraço daqueles que só os amigos sentem! E olha que sabes bem como me sinto neste momento da minha vida... e nem se trata de anónimos mas de gente que se diz inteligente e sábia!
Um BJ graaannndddeee

Unknown disse...

hihihih Eu conheço aquele bicho...
É de uma oficinal de Escapes... Dou-me de caras com o burro todos os dias... e ainda assim igniro-o.. Tu.. faz o mesmo..

Beijocasss