"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

sábado, março 20, 2010

Reunião do GATN com o Vereador Sá Fernandes







Do blogue do Grupo dos Amigos da Tapada das Necessidades transcrevo:

No passado dia 15 de Março, o Grupo dos Amigos da Tapada das Necessidades reuniu com o vereador Sá Fernandes, que assegurou que as obras do pavimento vão começar.

Durante a reunião que tivemos com aquele responsável autárquico, o conhecido político assegurou que não haverá trânsito na Tapada, que não serão construídos edifícios novos e que se pretende uma Tapada vivida e pedagógica.

Será que a Tapada das Necessidades ganhou um novo amigo? Como da conversa à acção vai muitas vezes um longo caminho, o Grupo dos Amigos da Tapada das Necessidades estará atento, esperando participar em futuras reuniões, sobre o futuro daquele magnífico espaço verde que a cidade desconhece.

Para já nota positiva quer ao GATN, quer à CML, pelo compromisso a bem da comunidade que este encontro significou. Estiveram presentes Carlos Bolacha, Fátima Sá, João Pinto Soares, Laurindo Santos, Luís Maçarico, Odete Roque e o engenheiro Saraiva, da antiga estação agronómica, que tem dado a este grupo um grande contributo, pelo conhecimento e experiência vivenciados.
Pela parte da Câmara Municipal de Lisboa, participou na reunião o Engº Ângelo Mesquita, que estudou em criança na escola Fernanda de Castro, situada dentro da Tapada, o que esperemos seja um bom augúrio para o futuro daqueles 10 hectares de encantos.

Notícia de Luís Filipe Maçarico e Fotos de António Brito.

http://gatnecessidades.blogspot.com/2010/03/reuniao-do-gatn-com-o-vereador-sa.html

Sem comentários: