"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Malditos Sejam!


Acabo de escutar - o que infelizmente já intuía, depois de saber que a Espanha tinha subido de 65 para 67 anos a idade da reforma - que Portugal vai imitar o país vizinho em mais esta marca de escravatura.
Há vários anos atrás, governava Guterres, a idade da reforma era 55 anos. Sonhei esse momento, porque aquilo que desejava fazer ainda ia beneficiar aquilo que antigamente se chamava pátria e hoje considero um abutre esfaimado e decadente. Com Durão Barroso, a idade da reforma subiu para 60 anos, o que foi penoso de saber. Com este senhor, que faz o papel de primeiro ministro, como se estivesse em cima do palco de um salão paroquial, a idade aumentou mais cinco anos e é ainda com ele, segundo o Correio da Manhã, que o massacre se prolonga mais dois anos.
Não consigo guardar a repulsa que sinto por esta matilha diabólica, que não cessa de nos vampirizar. Malditos sejam!
LFM (palavras e imagem)

1 comentário:

Agosto disse...

Boa noite, infelismente é o país que temos, por este andar qualquer dia so somos reformados logo no dia da nossa morte, os nossos desgovernantes só assim os posso chamar só olham pelo proprio umbigo pois ficam com varias reformas, coitados fartam-se de trabalhar. Continuemos a lutar...