"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

terça-feira, dezembro 22, 2009

Vem Aquecer Estas Noites...


Tenho saudades dos dias de luz e sol. Da esperança de uma palavra, que congelou com o frio das terras de granito, da penosa ausência dos sorrisos, que se escondem, lá longe, no seio da neve e do gelo. Na sombra de um silêncio, que guarda gestos e beijos saboreados, mas ainda fonte de tanto desejo...
Não há chuva, nem rio nem lágrimas que apaguem o sabor da ternura adiada...
O melhor presente neste Natal era ver-te e nunca mais nos separarmos, mesmo que longe continuássemos, mas nunca mais distantes no coração...
Não sei quando voltarás a dar notícias, em que noite regressarás, subitamente, como da última vez, para estares comigo em mais uma madrugada de sonho...ficas porém a saber que tenho fome de ti, não há iguarias, nem corpos que me tragam o mel de uma boca acesa, e o vulcão de uma pele que saciou a sede de carícias. Vem abraçar-me outravez, vem aquecer estas noites com o lume dos teus lábios...
LFM (texto e foto)

Sem comentários: