"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

terça-feira, dezembro 20, 2016

CTT O Esplendor do Ranço

Os CTT após a privatização, passaram a "desfuncionar", aliás como tudo neste País.
Conta-se em duas linhas o que me levou a escrever a introdução desta notícia.
No dia 6 de Dezembro, como previa ausentar-me, fui à estação de Almada- Praça fazer a retenção da minha correspondência por um mês.
Após uma estadia de 15 dias no Baixo Alentejo, constatei que além da abundante publicidade (há empresas das quais chego a receber de uma só vez três folhetos iguais) tinha correio na minha caixa, situada no prédio onde resido.
Fui à estação onde subscrevi (e PAGUEI mais de sete euros) a retenção das missivas que me são enviadas.
Não constava qualquer carta.
Digam lá que nome dar a isto?

LFM

Sem comentários: