"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quinta-feira, outubro 20, 2016

Esclarecimento a propósito da utilização abusiva do meu nome pela Alma Alentejana


     
Caros Amigos:
Foi com desgosto que constatei, através de terceiros, que o meu nome está a ser indevidamente utilizado, num cartaz da associação Alma Alentejana, pelos seus dirigentes, anunciando uma Sessão de Poesia, onde me incluíram, sem ter sido contactado por ctt, email ou sms, e por isso sem ter aceite, o que é atentatório contra o meu bom nome.
Acresce que o dia do evento corresponde ao meu aniversário, o qual costumo celebrar com as pessoas que ao longo de uma vida me têm acompanhado e que eu convido.
Por respeito aos amigos que tenho em Mértola e particularmente ao Professor Cláudio Torres, decidi esclarecer que nada tenho a ver com esta charada e os autores desta desorganização no mínimo, se não estão de má fé, deverão pedir desculpa e retirar o meu nome do referido anúncio.
Nota: Foi dado conhecimento às Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Mértola, ao Professor Cláudio Torres e a diversos amigos locais do sucedido, esperando que quem se precipitou tenha a humildade de se retratar e não voltar a fazer disparates destes.


Luís Filipe Maçarico
19-10-2016

1 comentário:

João Menéres disse...

Lamentável o assunto !