"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

sexta-feira, julho 08, 2016

MIL SADAMS

Quando aconteceu  a invasão do Iraque, combinada entre Bush, Aznar, Blair e Durão, critiquei essa guerra que visava, como se veio a constatar, espoliar recursos, espalhar pobreza, dividir povos, etnias, liquidar a identidade de um território, dirigido por um dos aprendizes de feiticeiro, que os EUA apaparicaram.
Escudado pelo anonimato, um indivíduo com mau carácter, comentou (e a partir daí accionei o mecanismo que me permite não aceitar o insulto) "Maçarico e o seu discreto apoio ao terrorismo"...

Leio agora que um "Inquérito demoliu argumentos de Blair para justificar invasão no Iraque". O "caniche de Bush" porém, ainda argumenta que está convencido que tomou a decisão correcta e que, apesar de todos os erros, o Iraque está melhor sem Sadam".

Leio também na Imprensa que um iraquiano, que ajudou a derrubar a estátua do ditador de Bagdad, tem opinião diversa, mostrando-se arrependido do seu gesto, pois hoje, segundo a criatura, existem mil Sadams...[O Iraque como sabemos, passados treze fatídicos anos e após uma sucessão de "governantes" corruptos,  tornou-se um Inferno na Terra, com atentados diários e consequente morticínio]

Se ainda é vivo o cobarde que me insultou devia ir passar férias a Bagdad, para respirar a "democracia" e "liberdade" implantada pelos "libertadores". Com um pouco de sorte, o seu discreto apoio aos EUA poderia proporcionar-lhe a sensação única de tomar um refresco, literalmente à bomba.

LFM (texto e foto)

Sem comentários: