"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quinta-feira, julho 09, 2009

Apresentação dos Candidatos da CDU à Freguesia dos Prazeres na Tapada das Necessidades Sábado 11 pelas 15 horas




No cenário natural da Tapada das Necessidades, com a beleza e a frescura inerentes, serão apresentados os candidatos à Freguesia de Prazeres, em Lisboa.
O PCP e o Partido Ecologista Os Verdes, na anterior campanha (intercalar) para a autarquia de Lisboa, comprometeram-se a promover a salvaguarda do vasto património ambiental e histórico da Tapada, ouvindo o Grupo dos Amigos da Tapada das Necessidades e transmitindo os seus anseios no Executivo Municipal, contribuindo para o acordo estabelecido entre a CML e o Ministério da Agricultura, assinado em Outubro de 2008.
Verifica-se no entanto que o abandono persiste e as malfeitorias continuaram, nomeadamente com sete camiões que invadiram o espaço há alguns dias, a propósito (e despropósito) de filmagens, supomos que publicitárias, provavelmente sem contrapartidas para aquele lugar tão carenciado de uma intevenção que o torne mais agradável e acessível, pois os buracos dos acessos e as estátuas e edifícios abalroados são o actual cartão de visita.
É muito mais vasto, todavia, o programa de actuação da CDU, nomeadamente a nível social, nesta e em todas as freguesias onde a voz dos comunistas se faz ouvir.
Sábado dia 11 pelas 15 horas, apresente também as suas razões para desejar que haja uma mudança na Câmara Municipal de Lisboa.
Com paninhos quentes e promessas que não se cumprem, já sabemos o resultado.
Votem em todo o país naqueles cujo trabalho se traduz em obras e acções que servem a Comunidade.

LFM (texto e fotos)

Sem comentários: