"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

domingo, maio 17, 2009

Granada - Imagens de Pessoas com quem Viajei em Grupo




















Fui três vezes a Granada. Num Outubro, num Dezembro e este Maio.
Sempre com boa companhia.
Desta vez, porém, estando integrado num grupo de gente jovem, ávida de saber, que incluía professores como Antonio Malpica Cuello, aprendi mais.
Do motorista Renato à Ágata, os companheiros das diversas visitas foram geralmente divertidos e conviventes.
Ontem, ao regressar a Lisboa, após mais um fim de semana de estudo em Mértola, jurei a mim mesmo nunca mais parar... Vou tentar, sempre, ter esta pedalada, que me faz viajar constantemente, seja à procura do saber, seja para provar, se amo, que faço tudo para cair nos braços desejados e provar o sabor de Abril nuns lábios tão gostosos como percorrer com os olhos da alma as belezas do Alhambra...
A grande viagem da vida tem um termo, temos de a sugar intensamente, pois, como costuma dizer o meu amigo Manuel Sobral Bastos, um dia vai sobrar muito tempo para descansarmos na horizontal...
Luís Filipe Maçarico (texto e fotografias)

2 comentários:

Fernando Pinto disse...

Deve ter sido uma viagem lindíssima! Abraço, amigo Luís!

rosa disse...

Nesta viagem, só houve uma falha.
Eu não estava lá.
rsrsrsrs
Aquele abraço da amiga certa
Rosa