"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

domingo, novembro 16, 2008

Em Moreanes, Inauguração de Novo Lar de Idosos Justificou uma Festa Inesquecível








Assisti hoje ao coroar de um sonho, à realização de uma vida dedicada ao associativismo, em prol do bem estar dos mais idosos da Comunidade. Em Moreanes, foi inaugurado o Lar ansiado pela população, devendo-se a José Rodrigues Simão o esforço, a entrega e a qualidade da obra, de muito bom gosto, repleta de telas, algumas da autoria de Manuel Passinhas. Os quartos que serão usufruídos pelos utentes são bem melhores que os de muitas residenciais, onde pagamos demasiado, como já me aconteceu em diversas localidades do país.
Parabéns aos corpos sociais do Centro de Apoio a Idosos de Moreanes, por esta excelente iniciativa, que teve centenas de visitantes e festa rija, com uma banda e grupos corais.
A Assembleia Geral da associação, realizada pelas 16 e 30, contou com o maior número de associados em sessões deste jaez, tendo alguns dos presentes demonstrado o júbilo e o aplauso pelo desenvolvimento para a aldeia, que esta inauguração potenciou.
Parabéns ao povo de Moreanes e ao concelho de Mértola (que se fez representar ao mais alto nível).

2 comentários:

Fazendeiros disse...

Olá amigos. Pedimos desculpas por não saber-mos o que são os prémios "Dardos", vimos então por este maio perguntar afinal que prémio é esse. Obrigado

marialascas disse...

ViVa o povo de Moreanos!