"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quinta-feira, novembro 02, 2006

Cavalgada Alucinante


Os últimos governos antes daquele que nos (des) governa passaram o tempo a paralisar-nos a esperança. Este, corta-nos as pernas e espezinha-nos os sonhos.
De bom, Portugal já só tem um clima também ele desregulado, uma gastronomia ainda genuína (até quando?) e um Povo (que para alguns deve ser renomeado como Sociedade Civil) que apesar de hipnotizado e manipulado pelos poderes, integra muitos elementos sensíveis e criativos, capazes de encontrar uma solução para o Estado a que chegámos.
Fala-se com amigos professores e é terrível o ponto de vista com que caracterizam quem (des) governa, fala-se com amigos que trabalham em organismos do Poder Central e nada se augura de bom, fala-se com amigos que trabalham na Saúde e o panorama é desolador.
Será que enlouqueceu tudo, ou quem tem as rédeas desta cavalgada alucinante nas mãos não sabe o que está a fazer?
Responda quem souber!
Texto e foto:LFM

1 comentário:

Manuel Silva disse...

È certo que as coisas estão cada vez mais difíceis, ultimamente até desconfio dos Bancos, dos papeis que assino em qualquer declaração, pedindo sempre em cada chamada telefónica, para resolver questões normalíssimas, o nome de quem estou a falar e no imediato, fazer todos os registos de: data e hora, questões e respostas obtidas para as mesmas. Enfim!
O olho esquerdo é irmão do olho direito e primo de olho de trás. Abraços, até breve.