"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quinta-feira, novembro 02, 2006

Cobras e Lagartos: Um Achado







A capacidade de nos surpreendermos é qualquer coisa de mágico que nos pertence como um tesouro...
Quem diria que uma telenovela me ia tirar do sério? Qual Gato Fedorento, qual Revolta dos Pastéis de Nata!
Farto de chachadas delicodoces, de más que fazem agora de boazinhas, e de boas que fazem de más, ao virar de novela, na TVI que dá sempre a mesma novela, uma amiga recomendou-me que purificasse os fígados na mais alucinada filigrana televisiva concebida e representada por brasileiros de grande gabarito que devem desbundar até mais não.
Fiquei fã e agora peço a todos que não me telefonem entre as 22 e 30 e as 23 e 45...
Há quem goste dos Gift, há quem não perca a Maria Laurinda, há quem prefira a Net e quem chupe no dedo...
Eu cá voto em Cobras e Lagartos para melhor divertimento televisivo que alguma vez foi feito em qualquer parte do mundo.

2 comentários:

Grilinha disse...

Não perco um episódio e até me esqueço que há outros canais. O comando fica de folga enquanto me delicío com o foguinho e a sua "familia maravilha".
Excelentes actores.

lost disse...

Seja pelo que for, o simples facto de te ver feliz, faz-me sentir feliz tambem!! Bem hajam as essas 'cobras e lagartos'!!

JI&CI