"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quinta-feira, junho 02, 2005

A Volúpia da Cor (II)


Isto foi no primeiro dia do festival (quinta 19). No sábado não havia espaço disponível, senão para andar a passo de caracol...
Mas era muito bonito de se ver, como a imagem sugere...
Bom, este post e os quatro sobre o mesmo assunto que estão mais para baixo, todos criados hoje, são especialmente para os meus leitores ana, anaTeresa, Augusto M, Al-Mansour, CSA, fernando b., La Scimmia di Filo, lost, lua de lobos, Mendes Ferreira, paula silva, Stillforty e todos aqueles que me dão a honra de visitar este cantinho.
Não se esqueçam de ver então os outros posts e de deixarem, se for caso disso, os vossos sempre benvindos comentários.
Logo que possa publicarei mais algumas imagens.
(foto de LFM) Posted by Hello

4 comentários:

MonteMaior disse...

lindo, lindo! Que mais se poderá dizer? LINDO!

isabel mendes ferreira disse...

não sei se alguma vez te disse mas agora apetece-me: GOSTO-TE MUITO e desconfio que sabes. boa noite anjo.

Dinamene disse...

Pois, duas cervejas pretas em comunhão que darão? Um festival de ternura.
Pois não é o que os olhos do coração vêem?

augustoM disse...

Luís, pelas fotografias e respectivos textos, fiquei com impressão de que deve ser uma festa muito interessante. Algumas ruas fazem lembrar as medinas. Tenho que lá ir a um festival.
Um abarço. Augusto