"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quarta-feira, setembro 09, 2020

Apresentação de Antologia Poética de Luís Filipe Maçarico

 


Na próxima quinta feira 17 de Setembro, na Casa do Alentejo, pelas 18:30h, efectua-se o lançamento da Antologia Poética de Luís Filipe Maçarico "No Azul da Manhã Acorda Para Cantar", selecção de 120 poemas (1973-2019). 
 
Participações de Rosa Calado (CA), Fernando Mão de Ferro (Colibri), Maria João Bual, Fernando Duarte (prefaciador) e do Autor. Esmeralda Veloso dirá alguns Poemas.
 
IMPORTANTE: Os lugares limitados do Salão obedecem ao distanciamento e demais normas de higienização em vigor.

2 comentários:

Sandra C. disse...

Que corra tudo bem!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Elvira Carvalho disse...

Mais uma vez os meus parabéns, e o desejo de que tenha o maior sucesso.
Por favor mande-me o NIB e o valor da importância para que posa fazer a transferência para que me envie um exemplar, a menos que esteja à venda aqui no Barreiro.
Abraço e saúde

Peço desculpa por este copy e past, mas penso que os amigos merecem uma explicação para a minha ausência. O meu pc estava constantemente a encerrar-se. Como ainda estava dentro da garantia foi para a Worten. Depois de duas semanas telefonaram-me para o ir buscar, disseram que o computador lá nunca encerrou, e que o problema devia estar na tomada em casa. Chamei um eletricista que testou a tomada e disse que não havia qualquer problema na mesma. O que é certo é que o computador continua a desligar-se. Esta manhã aproveitei o filho estar de folga para o levar de novo para a loja. Agora estou com o portátil do filho que mo emprestou para que possa programar as postagens para alguns dias até ver se resolvo o problema.