"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

sábado, junho 27, 2009

Pôr do Sol em Odeceixe




Durante uma semana, Odeceixe foi o meu paradeiro.
Estava ainda sem as multidões do Verão, andava-se bem nas suas ruas e praias.
Fui várias vezes a uma dessas envolventes conchas de rocha e espuma, onde conheci Natália e Marta, de Braga, que foram boa companhia a enfrentar as ondas das marés vivas.
Andei a pé, deliciei-me na Azenha do Mar, com uma bela mariscada, revisitei a Carrapateira e Aljezur e os amigos José Alberto e Maria Eugénia proporcionaram-me um maravilhoso pôr do sol ao som de Strauss (Danúbio Azul) e Bizet (Carmen) só para citar alguns dos compositores escutados, diante da foz da ribeira de Odeceixe, que desaguava no Atlântico imponente.
Ficam para já algumas imagens desse paraíso.
Luís Filipe Maçarico (texto e fotos)

1 comentário:

Pitanga disse...

Sem duvida, uma bela escolha.
A propósito e em pedido de ajuda, tem algum contacto que me possa dar para alugar uma casa para férias?
Muito obrigado pela ajuda