"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

sábado, dezembro 01, 2007

Todos Contentes Nos Combatentes












Um grupo de gente nova com uma azougada veterana, que representa com muita graça e canta com uma voz melodiosa e de timbre fadista, coordenado pelo jovem Flávio Silva, organizou em dois meses um espectáculo que é muito simpático, faz rir e mostra como é possível revitalizar o teatro de revista numa colectividade onde durante alguns anos o palco esteve silencioso, sem associados que se interessassem pela arte de talma.
Estes amadores merecem mais que a dezena de espectadores que ontem acorreu ao Grupo Dramático e Escolar "Os Combatentes".
Estreada no início do Outono, esta revista não merecia sair de cartaz. Apelo daqui para que o público acarinhe estes artistas que ocupam o seu tempo livre sonhando a melhor forma de dar alegria aos outros.
Na próxima sexta-feira vá à Rua do Possolo, nºs 7 a 9 e leve os seus amigos e a disposição para saborear momentos muito hilariantes, porque a vida não é só trabalho e telejornais.
Texto e fotos de LFM

1 comentário:

Bichodeconta disse...

Todos sabemos que quando dizem que as pessoas não gostam de teatro, estão a mentir..Gosta-se de teatro, de o fazer e de o ver, infelizmente há lugares onde nada aparece .Devia haver mais iniciativas destas para incentivar o amor pelas artes de representar..Um abraço..