"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

sexta-feira, novembro 12, 2004

E As Mulheres Não Dizem Nada?

Apercebi-me há alguns dias, do absurdo de um anúncio, que apareceu nos autocarros da Carris.Trata-se de um convite ao uso dos pensos higiénicos "First". A brilhante frase publicitária que os criativos inventaram (coisa de homens certamente)foi "Sê Infiel. Usa First!"
Então e as organizações tipo MDM não dizem nada?
Eu sei que há este governo e a lei laboral do sr. Félix, a reforma mais tarde graças à assinatura do sr. Sampaio e a ameaça cada vez mais próxima de uma lei podre à nascença, a do arrendamento do sr. Arnaut.
Mas temos de saber ver, com mais profundidade os pormenores quotidianos. Não chega olhar...
Olhar para o lado não é meu hábito, quando há aberrações diante dos meus olhos.
E as mulheres não dizem nada?

1 comentário:

Margarida Bonvalot disse...

Nunca vi, porque não ando de autocarro, como sabes... No mínimo é cretino, na média é boçal, no máximo... nem me atrevo a dizer! Mas vou mandar-te um link, que responde a isso...;))

http://afundasao.blogspot.com/