Sexta feira 25 de Fevereiro, no final do lançamento da "Caligrafia do Silêncio" no Clube Desportivo Cova da Moura.Ainda hoje usufruo da maravilhosa energia que as/os amiga(o)s e leitora(e)s me deixaram com a sua presença serena, positiva e alegre. Bem Hajam a todos os que conseguiram estar. E mau grado as doenças e impedimentos dos que não puderam estar, teria sido complicado se todos os convidados tivessem aparecido.O salão do clube estava a abarrotar e assim toda a gente saiu satisfeita. Escrita por mim esta notícia parece empolada, mas acreditem que foi o que aconteceu. Aliás, há testemunhas, que se quiserem, poderão vir aqui confirmar.De qualquer maneira este livro quebrou um enguiço de 12 anos e agora só quer estar nas mãos dos que gostam de poesia. Boa leitura então!
Ecos do Encontro temático em Campo Maior
Há 3 dias
2 comentários:
Acho que te deves sentir feliz com todos os amigos que estiveram presentes (e tambem com os que não puderam estar). São estes momentos que nos fazem acreditar que vale a pena viver a vida, que estaé feita (tambem!) de momentos como aquele de 6ªfeira. Acredita que me senti muito feliz por ti e por fazer parte do teu circulo de amigos!!!
Gosto muito de ti (mesmo sendo tu Escorpião!!! Wauf!!)
Querido amigo
Só agora te digo o que sabes:
queria tanto ter estado lá, queria tanto!
Outros marés de poemas virão, estoucerto.
Tanto que te importunei para publicares e nunca até agora estive contigo quando te descobres perantes o mundo...
Ainda assim um abraço e a esperança que venhas, quando quiseres, ao Pinhal Novo procurar palavras para outras "Caligrafias".
Enviar um comentário