"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

terça-feira, março 01, 2005

Energia Positiva


Sexta feira 25 de Fevereiro, no final do lançamento da "Caligrafia do Silêncio" no Clube Desportivo Cova da Moura.Ainda hoje usufruo da maravilhosa energia que as/os amiga(o)s e leitora(e)s me deixaram com a sua presença serena, positiva e alegre. Bem Hajam a todos os que conseguiram estar. E mau grado as doenças e impedimentos dos que não puderam estar, teria sido complicado se todos os convidados tivessem aparecido.O salão do clube estava a abarrotar e assim toda a gente saiu satisfeita. Escrita por mim esta notícia parece empolada, mas acreditem que foi o que aconteceu. Aliás, há testemunhas, que se quiserem, poderão vir aqui confirmar.De qualquer maneira este livro quebrou um enguiço de 12 anos e agora só quer estar nas mãos dos que gostam de poesia. Boa leitura então! Posted by Hello

2 comentários:

lost disse...

Acho que te deves sentir feliz com todos os amigos que estiveram presentes (e tambem com os que não puderam estar). São estes momentos que nos fazem acreditar que vale a pena viver a vida, que estaé feita (tambem!) de momentos como aquele de 6ªfeira. Acredita que me senti muito feliz por ti e por fazer parte do teu circulo de amigos!!!

Gosto muito de ti (mesmo sendo tu Escorpião!!! Wauf!!)

Francisco disse...

Querido amigo
Só agora te digo o que sabes:
queria tanto ter estado lá, queria tanto!
Outros marés de poemas virão, estoucerto.
Tanto que te importunei para publicares e nunca até agora estive contigo quando te descobres perantes o mundo...
Ainda assim um abraço e a esperança que venhas, quando quiseres, ao Pinhal Novo procurar palavras para outras "Caligrafias".