"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

terça-feira, março 01, 2005

Energia Positiva


Sexta feira 25 de Fevereiro, no final do lançamento da "Caligrafia do Silêncio" no Clube Desportivo Cova da Moura.Ainda hoje usufruo da maravilhosa energia que as/os amiga(o)s e leitora(e)s me deixaram com a sua presença serena, positiva e alegre. Bem Hajam a todos os que conseguiram estar. E mau grado as doenças e impedimentos dos que não puderam estar, teria sido complicado se todos os convidados tivessem aparecido.O salão do clube estava a abarrotar e assim toda a gente saiu satisfeita. Escrita por mim esta notícia parece empolada, mas acreditem que foi o que aconteceu. Aliás, há testemunhas, que se quiserem, poderão vir aqui confirmar.De qualquer maneira este livro quebrou um enguiço de 12 anos e agora só quer estar nas mãos dos que gostam de poesia. Boa leitura então! Posted by Hello

5 comentários:

Sur Prise disse...

Tudo o que aqui possa ser dito não traduz os momentos vividos na passada 6ª feira no Clube Cova da Moura, onde a Caligrafia do Silêncio iluminou a pequena sala de brilhos poéticos tão saborosos. Recordo um outro lançamento (já lá vão uns anos) num salão magestoso ali para os lados da baixa, mas onde não consegui sentir este delicioso "sabor".
Senti ausências, mas senti também que quem esteve o fez com a delícia de lá estar.
Depois aquele jantar partilhado com o coração dos presentes, soube a ouro.
Que bem sabem estas fatias da vida.

Um beijinho muito doce, amo-te

ANA

lost disse...

Acho que te deves sentir feliz com todos os amigos que estiveram presentes (e tambem com os que não puderam estar). São estes momentos que nos fazem acreditar que vale a pena viver a vida, que estaé feita (tambem!) de momentos como aquele de 6ªfeira. Acredita que me senti muito feliz por ti e por fazer parte do teu circulo de amigos!!!

Gosto muito de ti (mesmo sendo tu Escorpião!!! Wauf!!)

Águas de Março disse...

Também te deixo um sorriso cá do coração, pelo lançamento dessa Caligrafia, com pena de não ter lá estado. Mas gosto de saber que faço parte desse círculo, e que não se perde pela demora!
Vou estar um espaço de tempo em compasso de espera,Luis.
Beijo amigo!

ismael disse...

E esta foto não tem dono?!
Mania de que só as palavras é que têm importância!! Vou boicotar a palavra, fora as letras, VIVA A FOTOGRAFIA!!
Bem a Ana tem razão!
Um abraço

A-teu disse...

Querido amigo
Só agora te digo o que sabes:
queria tanto ter estado lá, queria tanto!
Outros marés de poemas virão, estoucerto.
Tanto que te importunei para publicares e nunca até agora estive contigo quando te descobres perantes o mundo...
Ainda assim um abraço e a esperança que venhas, quando quiseres, ao Pinhal Novo procurar palavras para outras "Caligrafias".