"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quarta-feira, maio 04, 2005

Primavera no Gabinete


O colega Dias Anjos decidiu oferecer antes de ontem às três mulheres que trabalham no gabinete onde também estou, rosas amarelas do roseiral do jardim da sua casa em Sobral de Monte Agraço. Estas rosas foram um sol de mel que proporcionaram sorrisos de alegria na tarde, das felizes contempladas.
A este pequeno acontecimento poético juntou-se a minha satisfação por ter recebido das mãos da minha manager para a Tecnologia, Vanda Oliveira, uma máquina digital. A rosa da Graça serviu de modelo para uma das primeiras tentativas de fotografia digital que fiz e agora partilho com vocês. A poesia também é isto: trazer para o quotidiano a cor de um gesto simples, mas tão cheio de significado. E o prazer de participar. Posted by Hello

6 comentários:

lost disse...

Agora já podes tirar fotos ao teu gosto! E esta primeira está muito fixinha!

És um querido!

Sempre contigo.

Lost

J.C.Pereira disse...

Vai sentir a liberdade de disparar ,disparar,disparar.
Muitas fotos e que venham até às "AGUASDOSUL".
JCPereira

Sonia F. disse...

Fico à espera das imagens para acompanhar a poesia das palavras. :)

PAULA SILVA disse...

Então já tens máquina digital? agora é que vai ser disparar sem fim... e blogar, claro! Poder escolher a foto imediatamente, ou apagar, ou voltar a tirar porque não se gostou é um delícia, só a tecnologia do digital para nos dar esse prazer e não ter que gastar rios de euros em revelação e podermos ver logo o resultado é mágico!Parabéns, quero ver fotos tuas nos Blogs, no teu e no da Aldraba.

maria disse...

são estas pequenas coisas (de tão imensas que são) que nos ajudam e dão alento a suportar a p... da vida::))
xi
maria

a aldraba disse...

Começar com rosas é bom augúrio para a beleza das próximas fotos! Bjs.