"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

domingo, maio 15, 2005

Viva a Fraternidade!


Dia 16 de Julho, ou seja, daqui a dois meses, o Fernando Bizarro senta-se à mesa, com os blogueiros amigos, em Carnaxide, para o festejo do primeiro ano de existência do seu http://lusomerlin.blogspot.com
Vai ser tempo de festa e convivência entre todos aqueles que se revêem no que este homem sente e escreve. Eu penso ir, pois quero conhecer o Augusto, a Teresa, esse rio de gente gira que anima esta outra forma de estar na sociedade em que vivemos. Porque estes são os que acreditam no futuro, os sempre jovens da esperança em dias melhores, nem que se inventem sonhos para aguentar! porque ao nosso lado há quem odeie a luta, a fraternidade e vomite individualismo, servindo-se deste novo meio de comunicação para atacar tudo o que lhe cheire a partilha.
Por isso estou contigo, Fernando! Por isso eu também quero ir!
(foto Picasa) Posted by Hello

2 comentários:

Fernando B. disse...


Estimado Amigo,

Muito obrigado pelas tuas gentis palavras e divulgação do jantar do Fraternidade.

Já agora, por favor, agradecia que rectificasses o link do Blog. Para isso, sugiro que passes o rato sobre a palavra Fraternidade, no paragrafo de cima, copiando-a e a coles no teu texto, em substituição do link que lá tens.

Sobre o transporte para aqui, não há problema. Somos quase vizinhos e se necessário for eu vou buscar-te e levar-te de regresso.

Vou adicionar os teus dados nas presenças.

Um grande abraço,

Moscardo Laranja disse...

OLÁ, eu Rei do Tudo e do Nada, venho agradecer e muito "os amuletos reais" que mandou pela Mãe, e como faço colecção destas e de outras preciosidades, fiquei muito feliz. Muito Obrigado por se lembrar de mim com tanto carinho. Saudações reais-moscardicas.