"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

sexta-feira, abril 29, 2005

Gente que Acredita


A Assembleia constitutiva da "Aldraba" registou um número de participantes acima das expectativas da Comissão Promotora. Na imagem que divulgamos hoje aparecem jovens e idosos animados pelo mesmo desejo de criar luz. Esta gente decidiu sair do anonimato, unindo-se para a construção de pontes com o outro.
Gente que acredita num sonho e quer ajudar a torná-lo realidade. Gente com um coração digno, onde a vontade de desafiar o futuro é a pegada essencial neste obscuro caminho quotidiano.
Gente que vai dar que falar, por aquilo que é capaz de conseguir.
(fotografia de Mário Sousa) Posted by Hello

5 comentários:

Fernando B. disse...


Amigo Luís,

Começo por desejar as maiores venturas para a novel associação e colocar-me à tua disposição para tudo quanto estiver ao meu alcance.

O Aguas do Sul nunca foi eliminado do meu Blog. De certo não notaste que eu coloquei lá um novo sistema onde os links para os Blogs vão rolando. Vai lá por favor e confere.

Um Abração e tudo de bom.

augustoM disse...

Luís, estás a começar a despertar a minha curiosidade, como se pode participar? ou é restrito?
Um abraço. Augusto

oasis dossonhos disse...

Amigos,

Podem enviar o vosso e-mail para
aaldraba@hotmail.com que depois nós entramos em contacto connvosco, ou em alternativa
lmacarico@hotmail.com
abração
L

PAULA SILVA disse...

Parabéns ALDRABA... uma Associação que vai vencer porque nasceu com muita energia. Parabéns ao Presidente, Luís Filipe Maçarico, o AMIGO, o POETA, o Sonhador, o Realizador, o Mago...

PAULA SILVA disse...

Sou sócia-fundadora, por isso sou suspeita, mas esta Associação vai dar que falar! Não estou nas fotos porque estou quase sempre atrás da máquina fotográfica! Mas gosto de registar os momentos... sou assim...
Força ALDRABA vamos despertar mais almas para o Património que anda por aí escomdido e divulgá-lo de uma forma calma simples e directa! Este país bem precisa de acordar!