"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

terça-feira, maio 19, 2009

"O Estád(i)o A Que Isto Chegou" - Nova Revista Feita por Jovens nos "Combatentes"















Sob a direcção do jovem Flávio Silva, estreou-se a terceira revista que nos últimos três anos os associados do Grupo Dramático e Escolar "Os Combatentes"tiveram possibilidade de fruir.
"O Estád(i)o a que Isto Chegou" é o nome deste novo trabalho, com uma equipa renovada, tudo rapazes e raparigas promissores, garantindo àquela colectividade a continuidade de um percurso histórico, que teve no ensino, no desporto e na cultura três grandes alicerces que lhe garantiram chegar aos (quase) 103 anos.
O convívio - e esteve uma vez mais sala cheia, é um dos grandes pilares desta casa solidária. Foi patente o entusiasmo de todos e a eloquência do surpreendente encenador, que desta vez apenas subiu ao palco para o discurso (fluente) da praxe.
A graça, a alegria, o ritmo e o movimento que nos foi dado aplaudir vão estar patentes ao público até dia 10 de Julho. Informe-se dos dias e das horas, vá até à Rua do Possolo, 7-9 e divirta-se. Não fique em casa quando tem uma revista à portuguesa feita por jovens de talento, perto de si.
Luís Filipe Maçarico (texto e fotografias)

3 comentários:

Mar Arável disse...

Força na criatividade

O Puma disse...

É possível e desejável

intervir

com criatividade

rosa disse...

Vou consultar minha agenda, e marcar um dia para estar presente nos combatentes e deliciar-me com mais uma peça de teatro encenada pelo meu querido amigo Flavio Silva, que apesar da sua juventude, está de parabens pelas iniciativas culturais que abraça, levando consigo um grupo de jovens de notório talento, parabens.
Aquele abraço da amiga certa,e um até já de.
Rosa Dias