"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quarta-feira, setembro 23, 2009

Em Alpedrinha, Muito Cansado Depois da Festa


É neste recanto que tenho passado os derradeiros dias do Verão.
Vim à Festa dos Chocalhos e resolvi ficar mais uns dias, para descansar.
Mas parece que trouxe um cansaço demasiado perturbador, para poder voltar à cidade logo a seguir.
A decisão de aproveitar a semana de férias, para respirar este ar e saborear os dias de Verão, que se prolongam, com os mais de 30 graus de Castelo Branco foi a melhor que podia ter tomado.
Quando vierem para estas bandas, procurem a Pensão Clara para comer bem e repousar.
O Hugo e a Maria dos Anjos esperam-vos.
Quando chegar a casa, mostrarei o que foi a festa dos Chocalhos.
Abraço a todos os leitores.
Texto:LFM; Imagem aérea da Pensão Clara: publicada com a autorização de Hugo Caniça. Cliquem em cima, para ver melhor!!!

1 comentário:

mariabesuga disse...

Está melhorada a pensão. Se há lugares de que tenho saudades esse é "o lugar".

Jingã pa ti
Se ainda for a tempo dá beijinho meu à Maria dos Anjos que talvez se lembre de mim e ao Hugo que seguramente não se lembra. Eu lembro-me bem.