"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quarta-feira, junho 17, 2009

EU QUERO-TE BEM..SE ESSE FOR O TEU BEM..



Onde quer que esteja quem me inspirou os poemas, que entre Janeiro e Maio fui escrevendo, a verdade é que o encontro feliz, proporcionado pela magia da vida, foi motivo para apresentar em Alpedrinha, durante o Encontro de Poetas, três textos dessa fase que considero melhores.

Onde quer que esteja quem me deu tanta ternura, durante a primeira metade deste ano de 2009, quero que saiba, se ler estas linhas, que "o livro" há-de ser uma realidade qualquer dia...

Onde quer que esteja aquele sorriso e aqueles olhos que me enfeitiçaram, saiba que não esqueço o bem que me fez, naquele dia de Primavera em que renasci.
Sei que não me esqueces e que um dia dirás qualquer coisa, pois "avec le temps, va, tout s'en va..."(Leo Ferré)

E lembro-me de uma frase, que guardei e retribuo:

EU QUERO-TE BEM..SE ESSE FOR O TEU BEM...
Luís Filipe Maçarico (Texto)
Manuela Rainha (Fotos)

1 comentário:

Fernando Pinto disse...

Amigo Luís, convido-te a passar os olhos por este fragmento

http://www.youtube.com/watch?v=_dbDbgMITKs

É um dos meus pequenos filmes. É só um bocadinho, mas acho que vais gostar.

Abraço