"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

terça-feira, março 03, 2009

JAMUNAS BAND




Aveiro tem uma constelação de jovens artistas que sentem a música como o precioso sangue dos seus sonhos.
Jamunas Band é um caso sério no panorama actual da cultura juvenil, das noites de convívio, do ideal fraterno das bandas de garagem, com as suas claques divertidas, o empenho e orgulho dos familiares que os acompanham com enorme entusiasmo.
Todavia, eles trazem um som e uma presença que seria injusto não destacar.
Jamunas Band apostam forte nas palavras que cantam e a forma como Pedro Guilherme as interpreta revela um excelente performer em palco, pois o vocalista sabe utiliza rbem as técnicas corporais e vocais aprendidas no teatro.
Todos eles cativam o público, recebendo sem favores aplausos eufóricos.
Recentemente, no IPJ de Aveiro, assistimos à sua aposta ganha na arte de saber encantar. Esperamos vê-los sempre em alta. E admitimos que um dia destes ouviremos falar do grupo de Luís André na comunicação social, pois seguramente, está aberto caminho para atingir a divulgação e o apreço que o seu trabalho merece.

Luís Filipe Maçarico (texto e fotografias)

1 comentário:

mariabesuga disse...

O Luís André sempre demonstrou ser um menino desperto de sentidos. Sempre lhe senti isso. Hoje não tão menino há-de estar a fazer valer esse potencial de dentro dele para fazer válido trabalho nesta área. Concordo Luís que estamos aí para ouvir falar do grupo. Eu aplaudo aqui de longe.

Jingã p ti
Belmi