"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quarta-feira, setembro 28, 2005

A Aldraba vai ao Festival do Chícharo em Alvaiázere


Posted by Picasa
Sexta-feira próxima, dia 30 de Setembro os festejos começam com Carlos Alberto Moniz. Sábado e domingo (1 e 2 de Outubro) sucedem-se os eventos gastronómicos, musicais de cariz popular, os colóquios e as exposições, que vão certamente atrair os forasteiros, enriquecendo as ruas com uma animação humana que vale a pena fruir.
A Aldraba vai lá estar com uma exposição sobre os objectos do quotidiano que passam despercebidos (aldrabas, batentes e cataventos), organizada por José Manuel Geoffrey Prista e Maria Margarida Bonvalot Parreira Alves.
Sábado irei até lá. Depois conto. E vocês, não querem dar uma saltada? Alvaiázere fica no distrito de Leiria, a umas escassas dezenas e quilómetros de Tomar...
(instantâneo recolhido em Alpedrinha, no festival da transumância deste ano. Autor:LFM)

3 comentários:

a aldraba disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
augustoM disse...

Ainda também não é desta que te acompanho a uma festa, que pelo descrito por ti deve ser muito interessante. Está difícil mas um dia vai acontecer.
Um abraço e boa festa. Augusto

otraque disse...

Salvé ó Mestre. O Traque (http://otraque.blogs.sapo.pt) congratula-se com a intensa actividade do autor deste blog e presta-lhe homenagem num artigo recente. Poderia também aproveitar a azáfama para tratar do físico mas o bicho só pratica desporto sentado (quando não é à secretária é à mesa da tasca). Abraços.