O caminho trilhado ao longo destes doze anos procurou ter sempre o objectivo da partilha, quer do que está mal amanhado, em termos sociais e culturais, como daquilo que merece ser evidenciado, pela qualidade.
O blogue andou por vezes à frente no tempo, o que foi incómodo para quem defende a voz do dono, o status, a água morna e lamacenta da injustiça, dos poderes que devoram a paz, o bem estar, valores que nos fazem sentir humanos, mas que alguns teimam em querer impedir-nos de fruir.
Sentimos a crítica, assim no plural, porque a esmagadora maioria dos leitores apoiam esta forma de estar e também eles foram alvo do olhar nocivo dos que ajudam a puxar a corda, para o planeta ser mais desequilibrado, com mais pobreza, guerra, fome, desigualdade, violência, exploração.
Sempre que mais um ano decorre, o entusiasmo não se extingue e não há cansaço. Por isso, continuaremos a encontrar nestas páginas a poesia e a crueldade do mundo, a beleza e o execrável quotidiano, que alguns tentam infligir aos mais fracos. Não nos calaremos.
O silêncio nunca será a resposta deste blogue.
Viva a Vida!
LFM (texto e fotos)
1 comentário:
Viva, e venham mais doze!
Enviar um comentário