"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

domingo, fevereiro 05, 2006

Com Ternura e Verve...


Ao almoço, no início da tarde de 21 de Janeiro no Texugo, em Peniche, ela estava assim.
Qual não foi o meu espanto, quando constatei, uns dias depois, que ela escrevera: "estou sem paciência para blogar".
Para quem não saiba, o Vemos, Ouvimos e Lemos foi o modelo e ela é a madrinha destas "Águas do Sul", no já distante Agosto de 2004...
Estou à espera que voltes à blogosfera, com ternura e verve contra a merdura dos vermes!!!...
(fotografia LFM)

2 comentários:

Margarida Bonvalot disse...

Querido amigo, tu fazes-me corar de vergonha! Mas prometo, mais que prometo, j-u-r-o!, que voltarei ao blogue assim que assentarem as muitas poeiras das tarefas entre mãos.
Entretanto a gente vai-se vendo no meio de todas as nossas andanças.
Abração.

Margarida Bonvalot disse...

Meu querido, tu fazes-me corar de vergonha! Mas prometo, mais que prometo, J-U-R-O!, que assim que assentarem todas as poeiras que andam pelo ar, voltarei e, quem sabe?, com boas surpresas.
Entretanto a gente vai-se vendo no meio de todos os nossos múltiplos afazeres.
Beijo grande.