"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

segunda-feira, outubro 31, 2011

Porque Não Impôr o Recolher Obrigatório?



Acabei de assinar a Petição contra a redução/extinção dos horários nocturnos da rede METRO e CARRIS! onde escrevi o seguinte comentário:

"Governo ou terrorismo? Massacram-nos com impostos, roubam-nos o salário, decretam o fim dos subsídios de férias e de Natal, impedem-nos o acesso à Saúde, dificultam a Justiça, debilitam o ensino, facilitam o desemprego, poupam os tubarões e ainda pensam em interditar transportes durante a noite. Porque não impôr o recolher obrigatório e fuzilar os prevaricadores?"

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N15917

2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Excelente amigo. Até porque os passes não baixam de preço.
Um abraço

Ezul disse...

Já aí estão, o recolher obrigatório e a escravatura! Também já vieram as ameaças, com aquele comentário de que não aceitariam desacatos, a propósito de manifestações que sempre se caracterizaram pelo seus teor pacífico.
Nascer e viver para trabalhar e morrer. Acorda e trabalha, engole um pouco de pão em minutos e trabalha, paga para saires de casa, para voltares a casa, para descansares o corpo exausto e a alma que já não sonha, já não sabe, já não reclama. E o mundo, a realidade, são agora como aquele filme de ficção científica: a grande escravatura. Se isto não é retrocesso civilizacional, o que é? Se isto não é ditadura, o que é? Se isto não é terrorismo, o que é? Se isto não nos faz reagir e resistir, o que somos?