"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

segunda-feira, junho 18, 2007

Prémio Blogue Com Tomates


Rui Dias José, durante anos animador do "Feira Franca" um programa radiofónico de referência, muito imitado, mas nunca igualado, nomeou este blogue há alguns dias, distinguindo-o, por ser "Um Blogue com Tomates".

Respondi-lhe desta maneira:

"Apesar de já ter dado pela distinção, digamos que me senti sem jeito para escrever umas linhas a cumprimentar o Café Portugal e o Rui Dias José pela escolha. E obviamente pela persistência na blogosfera, com um trabalho de descoberta do país empolgante.

Ver o resultado das minhas reflexões e partilhas admirado por um Homem Digno é das maiores honras da minha vida. Comovo-me, agradeço e aqui estou a abraçar esse costado de granito que tem enfrentado os mais inusitados ventos e tempestades.
Seu Amigo, com Rosto, Coração e Tomates
Luís"

4 comentários:

Unknown disse...

Boa Luis. Parabens, de facto o teu blog merece.
Mª Amélia e Manuel

Fernando Pinto disse...

Amigo Luís, andam a plantar tomates na Blogosfera! Aqui no Ribatejo há muitos campos de tomates verdes e maduros... (risos)Imagina se passa para o pepino e para os melões!!! (risos)

Abraço,
FMOP

augustoM disse...

Com tomates, bigode e barba rija.
Um abraço. Augusto

a.castro disse...

Três coisas, caro Luis:
a) Prémio merecido;
b) Agradecimento inspirado e adequado;
c) Perante isso até me sinto inferiorizado já que por estes lados (acontece sempre no Norte do país), os tomates andam arredios!...
Abraço e parabéns!