"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

segunda-feira, junho 04, 2007

Na Praia da Parede



No Verão de 1988 uma Diva tirou-me esta fotografia...Se não estou em erro foi a Paula Cristina Rodrigues...
Confesso que às vezes me esqueço de pormenores assim, que não parecendo, são de facto importantes.
A única coisa que não se altera é a imagem, aquilo que fomos. Nesse dia, a praia da Parede para onde então íamos muito serviu de cenário.
Pergunto-me se não terão sido os banhos que tomei por ali que me fizeram hepatite. Nesse Verão havia um surto da doença e aquele local em termos higio-sanitários não seria o mais indicado.
Mas como era perto e a Costa, além de longe e das fileiras intermináveis de viaturas para lá chegar e depois para regressar, custava mais caro, optámos pela Parede.
Agora que a época balnear reinicia o seu ciclo, vale a pena pensar numa série de coisas. O sol está cada vez mais intenso. Evitem escaldões!!!

1 comentário:

augustoM disse...

Hoje o motivo é outro.
Tenho o prazer de convidar a estares presente na sessão de lançamento do meu livro “Onde estiveste, Jesus?”, que terá lugar no dia 21 de Junho de 2007 pelas 19h.30 no Bar Ondajazz, na travessa Arco de Jesus, 7 - Campo das Cebolas. Lisboa
Um abraço. Augusto