"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quinta-feira, junho 14, 2007

As Candidaturas da CDU e de Helena Roseta Querem Que a CML Tenha Uma Palavra na Recuperação da Tapada das Necessidades







O Grupo dos Amigos da Tapada das Necessidades visitou aquele espaço verde há algumas semanas, apercebendo-se do estado de degradação, denunciado neste blogue no ano passado.
As reuniões ( e consequentes adesões) iniciaram-se há cerca de três meses e neste momento há duas listas candidatas às eleições intercalares da Câmara Municipal de Lisboa (Candidaturas da CDU e de Helena Roseta) interessadas em debater e incluir nos seus programas de acção as preocupações que o Grupo tem discutido nas suas conversas, em busca de soluções.
Nestas fotos de António Brito além dos elementos do Grupo, pode observar-se uma larga fatia do território da Tapada transformado em parque de estacionamento e um florão há muito caído e abandonado.
No próximo sábado 16 pelas 15 horas, a Coligação Democrática Unitária concretiza uma Sessão Pública na Tapada das Necessidades, com o seguinte lema: "Lisboa não pode continuar de costas voltadas para os Jardins e Espaços Verdes! Lisboa tem que ter um bom Ambiente! Com a Tapada das Necessidades recuperada!"

1 comentário:

a.castro disse...

E acho bem! É preciso que haja quem não se acomode ao "status quo". Parabéns à CDU e à Helena!
Abraço.