Estreou-se ontem, no
Grupo Dramático e Escolar "Os Combatentes" que este ano faz cem anos de actividade em prol da cultura, do desporto e do convívio, a revista à portuguesa do novo grupo cénico "ISTO É QUE VAI UMA CRISE".
Pelo desempenho hilariante e de grande talento, salientam-se Maria Cardoso, (inexcedível na interpretação de figuras populares) Teresa Balbi (muito bem na homenagem a Amália), Hugo Silva (com uma excelente desenvoltura em palco e uma expressão mímica notável), Flávio Silva (uma revelação promissora)Orlando Neves (com a tarimba dos Pregões de Lisboa e dos pais, velhas glórias dos pergaminhos do teatro da colectividade)e uma pleiade de intérpretes e bailarinas que pisam o palco com a sábia orientação do encenador Paulo Vasco.O guarda-roupa belíssimo é uma mistura do acervo do Maria Vitória e da Academia de Santo Amaro.
Podem assistir a este magnífico espectáculo às sextas-feiras e sábados a partir das 21h30m na Rua do Possolo, 7 a 9. Se gostam de rir e de ver teatro não percam esta oportunidade!
(reportagem fotográfica de Manuel José Graça da Silva)
1 comentário:
Amigo Luis:
Como é do seu conhecimento, tive a oportunidade de conhecer o grupo em questão em Alpedrinha. Foi um espectáculo fantástico. Gostaria muito de ver esta revista. Pode ser que a Liga dos Amigos consiga mais um intercâmbio para o tornar possível.
1 abraço de Alpedrinha.
Enviar um comentário