"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

quinta-feira, junho 09, 2005

Ataque Virótico


O meu computador foi atacado por um maléfico Trojan. Tenho estado incomunicável, pois no próprio serviço onde trabalho a net ficou cega, surda e muda.
Estou a escrever isto a partir de um outro computador, só para dizer que durante uns dias não posso dar sinais de vida através deste importante meio de comunicação. Voltarei logo que me seja possível.
Um dez de Junho suave, bom fim de semana e feliz Santo António!
O que não quer dizer que esqueçamos esse outro ataque, bem mais complicado de resolver, que é o dos que deviam de governar para mantermos a qualidade de vida e constantemente nos sobressaltam, maltratam e roubam: determinam o fim de direitos, sugando-nos salários e vampirizando sonhos.
Mas assim como há anti-vírus e podemos desinstalar programas infectados, ou mudar até de computador, também podemos lutar contra os mentirosos que enxameiam a politiquice e correr com eles. Não façam é como alguns pretendem (situação que os politiqueiros aplaudirão) que é não ir votar.
Nem que seja em branco, o cidadão não deve abster-se.
Mas sobre essa questão voltaremos aqui a falar. Agora é tempo de dizer: até breve!
(foto de V.O.)Posted by Hello

5 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

volta depressA. BEIJOS.

Dinamene disse...

Que bom ouvir-te, ler-te, Luís. Se puder ajudar, é só apitares.
Abraço «arrepiado», mas forte!

Menina Marota disse...

Bem... parece-me que é a primeira vez que aqui estou... espero que o meu pc, não fique solidário com o teu e... fique contaminado com esse vírus... eheh

Voltarei em dias melhores.

Bom fim de semana ;-)

augustoM disse...

Luís mas que chatice, isto dos vírus, é mesmo uma grande merda.
Logo que estejas operacinal, gostava que me informasses se conheces o blog Caligrafiaarabe de Lazaar Faissal, pelo menos tem uma fotografia que julgo ser tua.
Um abraço. Augusto

Cláudia Félix Rodrigues disse...

Estava eu a visitar os meus companheiros do jantar do Fraternidade e dei contigo que até tens o nome do sitio onde vivo, Maçarico, na Pipa, Concelho de Alenquer. Vou linkar-te. Beijinho