"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

domingo, agosto 16, 2020

16 Anos de Águas do Sul

 



No início deste mês o blogue "Águas do Sul" fez dezasseis anos. Discretamente.  

Este ano, a Poesia e a divulgação do que é bom desfrutar (livros, lugares do esplendor do património) preencheu os artigos que foram sendo publicados.

O compromisso de continuar a insistir nos valores que têm escala humana, mantém-se. 

Continuo a alimentar este espaço de comunicação, que a existência de uma página no Facebook amplia. Contudo, a atenção que essa página me merece dificulta-me para escrever no "Águas do Sul". O equilíbrio entre as duas actividades é tentado, mas como aconteceu este ano, a celebração desta década e meia de reportagens e tentames literários ainda que sempre a tempo, está atrasada.

Se a vida me proporcionar saúde, energia e criatividade, vamos voltar a encontrar-nos de novo, com a sensibilidade e a pertinência que já me habituei a partilhar. Espero não vos desiludir. Bem hajam pela vossa companhia!

Luís Filipe Maçarico

4 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Parabéns pelos dezasseis anos de blog. O Águas do Sul vai a caminho da maioridade. O que diz bem da sua qualidade, numa época em que as coisas estão sempre em mudança. e a maioria dos blogues não se aguentam muito tempo.
Abraço, saúde e bom Domingo

Luiz Gomes disse...

Boa tarde tudo bem? Sou brasileiro, carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Parabéns pelos 16 anos do blogue.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

luqman disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Laura Garcez disse...

Parabéns! Desculpa o atraso, mas só hoje passei por aqui.