Este ano, a Poesia e a divulgação do que é bom desfrutar (livros, lugares do esplendor do património) preencheu os artigos que foram sendo publicados.
O compromisso de continuar a insistir nos valores que têm escala humana, mantém-se.
Continuo a alimentar este espaço de comunicação, que a existência de uma página no Facebook amplia. Contudo, a atenção que essa página me merece dificulta-me para escrever no "Águas do Sul". O equilíbrio entre as duas actividades é tentado, mas como aconteceu este ano, a celebração desta década e meia de reportagens e tentames literários ainda que sempre a tempo, está atrasada.
Se a vida me proporcionar saúde, energia e criatividade, vamos voltar a encontrar-nos de novo, com a sensibilidade e a pertinência que já me habituei a partilhar. Espero não vos desiludir. Bem hajam pela vossa companhia!
Luís Filipe Maçarico
4 comentários:
Parabéns pelos dezasseis anos de blog. O Águas do Sul vai a caminho da maioridade. O que diz bem da sua qualidade, numa época em que as coisas estão sempre em mudança. e a maioria dos blogues não se aguentam muito tempo.
Abraço, saúde e bom Domingo
Boa tarde tudo bem? Sou brasileiro, carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Parabéns pelos 16 anos do blogue.
https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1
Parabéns! Desculpa o atraso, mas só hoje passei por aqui.
Enviar um comentário