"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

segunda-feira, novembro 05, 2007

O Meu Hotel Em Jerba






Não se insere na lógica do resort... não tem televisão por satélite, nem Internet, nem são usadas pulseirinhas coloridas para garantir o empaturramento de comida buffet...
Trata-se de um espaço lindíssimo como as imagens comprovam, mas despojado.
Sítio especial para artistas, poetas, pintores, sonhadores, que se contentam com o essencial para a contemplação, o retiro e o encontro.
Come-se bem, quando o senhor Habib pode cozinhar, ou quando um grupo de pessoas chega de jipe do deserto e estaciona ali, como há trezentos anos as caravanas de camelos.
A zona turística fica a 21 km daquele paraíso chamado Marhalas Touring Club...
Texto e imagens: LFM

4 comentários:

anauel disse...

Eu já fui muito feliz aqui, já comi muito bem aqui e já defrontei aqui um bicho verde muito esquisito, cheio de patas e de escamas, que se colocou entre mim e a minha amada... lol. Obrigado Maçarico por me relembrares do Marhalas Touring Club. "Castrote".

Fernando Pinto disse...

Amigo Luís, tenho tido problemas com a NET. Quando puder virei cá ver com calma os presentes que nos trouxeste de Jerba.

Abraço forte!

Fernando Manuel

Bichodeconta disse...

Eu diria, lugar lindo para quem gosta de coisas simples e boas da vida, não será isso necessáriamente apanágio de artistas.. Ou não seremos todos nós artistas? Cada um em sua área...

maria sousa disse...

Há muito tempo que não visitava o teu espaço e, como sempre sinto-me bem nele.
Lindas portas e aldrabas amigo Luís!
Se fôr possível estabelecer um link para o meu cantinho www.alhaffa.blogspot.com eu ficava muito feliz.
Mais feliz fico se me visitar.