"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

domingo, setembro 30, 2012

Semeando Sonhos: GDEC - 106 Anos!

No Grupo Dramático e Escolar "Os Combatentes" celebrou-se o 106º Aniversário, em que participaram dezenas de associados, numa confraternização que teve momentos muito altos, como a entrega de lembranças a dois elementos dos corpos sociais e um associado, que completaram cinquenta anos de associados e uma prenda especial para o sr. Fernando Cruz, que se inscreveu  naquela colectividade (tem 92 anos!), há setenta e nove anos.



Vários cantores e actores, que integram o elenco da próxima revista à portuguesa, cuja ante-estreia é já no próximo dia 8 de Outubro, animaram a sessão solene, partilhando a sua arte.Destaque e grande aplauso para Daniel Alves, que interpretou um poema de Mário Rainho.
 

Parabéns ao Grupo Dramático e Escolar "Os Combatentes", por ser um espaço onde as pessoas encontram amizade(s), lazer, desporto, cultura e podem apresentar projectos, sem terem de pagar por isso. Porque há quem com o seu trabalho voluntário, após um dia de trabalho, abre esta casa solidária para o futuro, semeando sonhos.

BEM HAJAM!

1 comentário:

Elvira Carvalho disse...

Andei por aqui actualizando leituras. Espero que esteja bem.
Um abraço