"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

domingo, outubro 31, 2004

Saravá Meus Leitores

Descobri há pouco no meu hotmail uma mensagem simples, mas bastante simpática de Luiz Henrique de Castro, leitor que me envia o seu estímulo desde o Brasil. Luiz Henrique é carioca e tem um blog há 7 anos, chamado "Acidez Mental e Estomacal-Humor, Mau Humor e Dor de estômago"...Descobriu-me e ei-lo que me desafia a visitar seu site, ao mesmo tempo que escreve "Visitei o seu site e gostei muito".
Um grande abraço para você, meu homónimo Luiz com "Zê" que vai zumbindo em seu farol de ataque à parvoíce mundial. Visitei a página de Setembro de 2004 e deliciei-me por exemplo com a filmografia de Tom Cruise,mas são tantas as páginas com humor incisivo, que não consigo recomendar uma específica. O melhor é ir vendo tudo. Mas atenção: não aconselho pessoas de estômago sensível a espreitarem...
Entretanto, aparte a grande incentivadora do "Águas do Sul", a Margarida, pois, sei que outros bloguistas como a Ana, a Pombo e a Vanda de vez em quando visitam estas palavras que em certas alturas resolvo partilhar com quem me quiser conhecer, como fez o Luiz, na blogosfera. Sei que a Graça vem cá, o Chico Pedro de Leiria, o Eugénio,a Amélia e o Manuel Sobral Bastos,a Maria José, tanta gente bonita: olá, olá a todos, não esquecendo o malcheiroso "O Traque"...
Um grande abraço para vocês e espero nunca vos desiludir!

1 comentário:

otraque disse...

Malcheiroso, uma merda!

Leia lá melhor o que está escrito na barra de titulo do browser.

Bufento sim, mas perfumado, que aqui em casa tempera-se a feijoada com bolas de naftalina (mata as bichas e dá cheirinho).

Vamos lá a ter tento nessa língua, senão ainda leva com um pcucesso de difamação em cima que até fica a cagar fininho e sem cú para dar traques.

Cordiais olorosas e ventosas saudações d'O TRAQUE (http://otraque.blogs.sapo.pt)