"Um Barco atracado ao cais é sempre um sonho preso"

sexta-feira, março 26, 2010

SITE DA ALDRABA DE NOVO ON LINE


No meio de um quotidiano com más notícias, em que por causa do Euro há Orçamentos de Estado a estragar-nos a vida, PECS de merda e péssimos governos a roubar-nos sonhos (uma pasta dentífrica Dentagard custa 620 escudos, neste momento, numa das mercearias do meu bairro), em que Amigos partem desta terra, ainda jovens, vale a pena partilhar com os meus leitores uma BOA NOTÍCIA!

O site da Aldraba, criado por Fernando Duarte (que felicito publicamente pelo seu doutoramento) e Fernando Amaral, ao fim de um ano em que desesperámos, pois desaparecera do servidor, graças ao Amigo BRUNO, um dos obreiros do nosso boletim, está novamente visível e consultável.

Passem por lá e sintam o esplendor desta Associação criada em 25 de Abril de 2005, através de um dos seus melhores cartões de visita.

http://www.aldraba.org.pt/

1 comentário:

Ritmos da Nação disse...

hé isso mesmo!! o povo tem de tomar uma atitude,não podemos viver num pais sem rumo,sem verdade, sem igualdade,e dominado pelo poder politico, cheio de corruptos vigaristas, e mentirosos.... So uns quantos gajos politicos acham que podem tomar decisões pelo povo,nos portugueses temos o direito de ser livres, e de saber onde está o nosso dinheiro de (Portugal)nos tambem queremos gastar!..IGUALDADE!

VIVA PORTUGAL...
VIVA A REVULOÇÃO...