quarta-feira, agosto 01, 2007

Águas do Sul: Três Anos!


Águas do Sul atingiu o 3º Ano de Vida. Valeu a pena chegar aqui. Vamos continuar!

8 comentários:

  1. Transcrevo uma mensagem recebida no meu e-mail:

    "O comentário que gostaria de ter deixado se o teu sistema o permitisse:

    Em vez de parabéns, deixo-te um grande obrigada pela forma sempre actual como partilhas notícias, inquietações, provocações, ternura e amizade, também através deste blogue.

    Abraço

    MEG"

    Bem hajas, Amiga!

    ResponderEliminar
  2. Luís, parabéns! Três anos de blog já não és um bebé! Continua, pois. Abraço!.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Luis
    Foram anos de sonhos, oásis, amizades, revoltas e poesia.
    "Meu Alentejo palmilhado com asas de sangue e vento."
    O verso é teu, deves sentir-te feliz.
    Que bom! Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Luís! Um blog com três anos é obra e um feito, num tempo em que facilmente deixamos de lado o que é novidade. Neste espaço és rei e senhor e ninguém te pode calar! Força, continua. Beijinhos. Ana

    ResponderEliminar
  5. Que venham muitos mais, porque nós agradecemos com o nosso olhar, com a nossa atenção, com a nossa cumplicidade!

    Abraço e parabéns!

    Fernando Manuel

    P. S. No meu "Olhar Ovarense" publiquei umas fotos que sei que vais gostar... Falam do povo!

    http://olharovarense.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabens ao seu blog que eu gosto muito de visitar, visito porque sei que o sr Luis escreve muito sobre Alpedrinha lugar que eu adoro e lá conservo bons amigos.
    Boa continuação nas suas postagens.
    Bem Haja

    ResponderEliminar
  7. São uns bons meses a divulgar cultura e a insurgir-se contras as coisas que vão mal neste mundo. Espero que a permanência seja por muitos mais pois só com a nossa voz e escrita podemos mudar o que está mal neste país e neste mundo.

    Por tudo parabéns e boa semana.

    ResponderEliminar