
Desconheço o/a autor/a desta fotografia, mas ela traduz bem a essência da destemida heroína que morde o facalhão.
Trata-se da Vanda, a minha amiga por quem tanta gente pergunta depois de a ver aqui e de ter lido os meus desejos solidários.
O sorriso tão vibrante que a foto testemunha é bem merecido neste momento.
A primeira batalha foi vencida!!!
A fase que se segue não é menos simples, mas certamente que será vitoriosa como até aqui.
Desde Outubro que o caminho tem sido complexo ("No meio do caminho tinha uma pedra/tinha uma pedra no meio do caminho", escreveu Carlos Drumond de Andrade) mas com a chegada da Primavera e depois de uma resistência tão forte e exemplar, os dias serão concerteza melhor sorvidos, gota a gota, entre as carícias do sol e as pérolas de orvalho.
Quero estar ao lado dela nesses dias futuros, com aromas do sul, jardins perfumados, sílabas de ternura, na alegria partilhada...
Estamos à tua espera, com esta saudade de amigos que te amam, para fazermos de cada dia um Poema de silêncios cúmplices e de gargalhadas pueris.
Texto: Luís F. Maçarico Fotografia: Facebook
Que bom que a primeira batalha foi vencida. Fico feliz por ela e faço meus os seus desejos para o Futuro.
ResponderEliminarUm abraço para os dois.
Olá meu amigo! fico sempre feliz quando nos dás noticias da nossa Vanda.
ResponderEliminarE mais feliz fico quando estas noticias são acompanhadas deste sorriso tão genuíno,e tão merecedor de incentivo.
Vai em frente amiga pois tu vás na dianteira da luta, mas lembra-te que atrás de ti está uma legião de amigos para te ampararem na queda, caso aconteça.
Aquele abraço para ti e para o amigo Luís da amiga certa
Rosa Dias
Um beijo à Vanda de quem me lembro frequentemente. Nunca pus em dúvida a sua vitória, quando a conheci apercebi-me do sua força e beleza.
ResponderEliminarTenho saudades e invejo a grande coragem.
ResponderEliminarAbraços muito fortes.